Exxtend - Soluções em Oligos

Empresa brasileira de biotecnologia, produzimos oligos e sondas de DNA para pesquisa, com qualidade, preço competitivo e o menor prazo de entrega do mercado. exxtend@exxtend.com.br https://www.exxtend.com.br/dash/uploads/cliente/logo_site.png 19 33073052
Olá, Visitante!

Oligos Marcados

A incorporação de uma marcação em um oligo pode ser realizada de maneiras diferentes: utilizando os grupos ativos das bases nas extremidades da região 5’ ou 3’ ou adicionando ao longo da sequência como base modificada. Os oligos marcados com fluoróforos são amplamente utilizados em ensaios de quantificação de exons, PCR quantitativa e em reações de hibridização in situ.

Entre a variedade de corantes fluorescentes, a fluoresceína FAM com absorção e emissão máximos, respectivamente, entre 496 e 520 nm, é um dos fluoróforos mais comumente usados em análise e detecção de biomoléculas. Os oligos podem ser marcados também com uma grande variedade de fluoróforos como Biotina, TET, CAL Flúor, Quasar e são usados extensivamente em aplicações biotecnológicas tais como a Citometria de Fluxo, Sequenciamento de DNA, entre outras.

As rodaminas são consideradas corantes fluorescentes mais fotoestáveis em comparação com a fluoresceína. Os espectros de rodaminas não são afetados por mudanças de pH entre 4 e 10, uma importante vantagem sobre os compostos de fluoresceínas para muitas aplicações biológicas. As propriedades de absorção de luz do TAMRA (Tetrametilrodamina), um derivado de rodamina, e sua sobreposição espectral entre os vários fluoróforos comumente usados (incluindo FAM, TET, HEX), tem se tornado útil como um supressor ou quencher para a concepção de sondas duplamente marcadas.

                                                                                                                               Figura 1: Marcações 5´ e 3´

Para ver os preços de nossas marcações, clique aqui. 

Veja abaixo a tabela de marcações substituíveis:

Para fazer seu pedido de oligos clique aqui.